Demonstração da aplicação

Demonstração da aplicação

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Para que serve o tratamento com a argila.

A argila é um poderoso antioxidante natural. Significa dizer que as pessoas que fizerem o uso adequaedo deste tipo de terapia terão uma considerável mudança dos problemas internos que estão acometidas, tais como: desincotoxicação de todos os órgãos internos, bem como de problemas externos, tais como: celulite, circulação, artrite, artrose, reumatismo, tratamento capilar, dentre outros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já fiz algumas sessões com argila e o resultado é satisfatório. Recomendo o trabalho da Léo.
Abraço.

Anônimo disse...

Também já fiz algumas sessões e o resultado é simplesmente maravilhoso. É como tirar a cor com a mão. Confiram que vale a pena. Bjos Gra

Anônimo disse...

Bom Dia!

Produzimos Argilas nas cores Verde, Amarela, Preta, Bege, Cinza e Branca(Amazonia); para estetica, massagens, medicinais, esfoliantes, terapeuticas e artistica. Temos tambem Dolomita.
Segue em anexo nossa tabela das Argilas e Dolomita, gostaria que voce desse uma olhada e retornasse se tiver alguma duvida. Esse nosso contato eh importante afim de estabelecermos uma parceria.

Grato

Maiores informacoes favor entrar em contato, teremos o maior prazer em dar dicas de uso bem como aplicacoes e entrega dos nossos produtos/servicos, obrigado.
Entregamos para todo Brasil.

+ info:
Email - cosmeticos@argilasriodorastro.com.br
MSN - digonunez@hotmail.com
Fone - 48 3443 2006 / 9978 5976
Contato - Rodrigo